• Fetep

Lista de inscrições homologadas no processo de SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR EM AÇÕES DO CENTRO DE INOVAÇÃO - POLO SÃO BENTO DO SUL (SC)


23/03/2020 - 09:36:14

São Bento do Sul,  23 de março de 2020.


A empresa TEIXEIRA & AGUIAR GESTÃO EMPRESARIAL LTDA torna pública a lista de inscrições homologadas no processo de SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA ATUAR EM AÇÕES DO CENTRO DE INOVAÇÃO - POLO SÃO BENTO DO SUL (SC).


Adriane Partala Alves da Silva

Analiria Peyerl

Gustavo Alexandre Bauer Röpke

Isabel de Araújo Meneses

Leonardo Pinto de Queiroz

Malis Maria Liebl Keil

Sibele Narloch de Lima

Vera Patrícia Pilat

* Lista em ordem alfabética


Conforme disposição de cronograma constante da CHAMADA Nº 1/2020/TEIXEIRA & AGUIAR GESTÃO EMPRESARIAL LTDA, os candidatos acima listados passaram para segunda etapa, que consistirá em entrevista no dia 24/03/2020. 

Devido ao Decreto 515 do Estado de Santa Catarina, publicado em 17 de março, que declarou situação de emergência para  combate ao COVID-19, as atividades presenciais na ITFETEP estão  suspensas,  portanto as entrevistas serão agendadas e realizadas a partir das  09:00 do dia 24 de março de 2020, via software de áudio e vídeo para comunicação remota, na ordem disposta na lista acima publicada. As entrevistas durarão em média 30 minutos.

O grupo de trabalho do projeto entrará em contato com cada um dos candidatos acima listados a fim de definir os detalhes da comunicação remota. Aqueles que não responderem aos contatos declarados no currículo fornecido até às 20h do dia 23 de março de 2020, serão desclassificados.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos pelo e-mail adm@fetep.org.br ou telefone 47 98852-0426 em horário comercial. 


Júlio César Teixeira/Diretor


Twitter Facebook LinkedIn