• Fetep

ITfetep abre Edital de Chamada para Incubação


25/05/2016 - 16:00:15

Está aberto o Edital 02/2016 de Chamada para novos empreendimentos na ITfetep as inscrições podem ser feitas até o dia 29 de Julho de 2016.

Serão aprovados até 3 projetos para incubação residente e 10 para não residente.

Serão aceitas e apoiadas propostas de pessoas físicas ou pessoas jurídicas (empresas) já estabelecidas com projetos de criação de empresas e/ou desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e que atendam as demandas regionais de produtos e serviços principalmente nas áreas de:

·         Tecnologias da Informação e Comunicação;

·         Eletroeletrônica;

·         Automação e Mecânica;

·         Fabricação de máquinas e equipamentos;

·         Novas formas de mídias e Design de produtos e gráfico;

·         Tecnologias em novas fontes de energia;

·         Tecnologias ambientais;

·         Tecnologias em madeiras e móveis.

As inscrições de projetos e empreendimentos candidatos a Incubação deverão ser realizadas exclusivamente através de preenchimento de formulário de inscrição no site www.itfetep.org.br no campo incube seu projeto.

As propostas dos empreendimentos candidatos à incubação serão analisadas e avaliadas pelo Conselho Deliberativo da ITfetep e se aprovadas poderão usufruir do apoio tecnológico, em infraestrutura física e administrativa para o desenvolvimento de seus negócios.

Os resultados das avaliações e seleção final serão divulgados através de imprensa regional e do site www.itfetep.org.br no dia 03 de outubro de 2016.




Twitter Facebook LinkedIn