• Fetep

Google apoia 11º Café de Negócios em São Bento do Sul


10/07/2017 - 15:16:37

Google apoia 11º Café de Negócios em São Bento do Sul


Iniciativa pretende apresentar as novidades da computação em nuvem lideradas pela gigante norte-americana para empreendedores da região.


Com o apoio da Google através da Qi Network, referência no sul do Brasil em educação de mercado sobre as vantagens da Computação em Nuvem para as empresas, será realizada a 11ª edição do Café de Negócios. Patrocinado pela Incubadora Tecnológica ITFetep e o Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) em parceria com a Associação Empresarial de São Bento do Sul (ACISBS), o evento será promovido dia 19 de julho, a partir das 16h em São Bento do Sul.


Voltada para gestores e profissionais de Tecnologia da Informação, a iniciativa tem o objetivo de ressaltar aos participantes a importância da computação em nuvem, seus benefícios para a empresa e os principais recursos e ferramentas que podem ser adotados para implementar a tecnologia de Cloud Computing nos negócios.


Na ocasião, o CIO da Qi Network Henrique Augusto Araújo irá apresentar os benefícios deste tipo de inovação para a gestão. ?A ideia é que os participantes possam entender como, com o apoio das ferramentas oferecidas pela Google, podem encontrar soluções inovadoras para os desafios encontrados na rotina dos seus negócios?, explica Henrique.


As vagas são limitadas. Informações e inscrições gratuitas pelo site: http://sucesso.qinetwork.com.br/cafe-de-negocios-sao-bento-do-sul


Sobre a Qi Network

Fundada em 2011 na cidade de Florianópolis, Santa Catarina, a Qi Network é uma das cinco Google Cloud Premier Partner do Brasil, a maior em número de clientes no sul do país. Oferece redução de custos e integra soluções tecnológicas de alto desempenho produtivo e operacional em pequenas, médias e grandes empresas. Também são parceiros Google for Education e Google for Nonprofits, este último focado em organizações sem fins lucrativos. Possuem 700 clientes, auxiliados por uma equipe em crescimento atualmente formada por 30 profissionais. Site: www.qinetwork.com.br.


11º Café de Negócios em São Bento do Sul

Quando? 19 de Julho de 2017, às 16 horas

Onde? Auditório A da ACISBS (R. Afonso Grosskopf, 352, Colonial, São Bento do Sul/SC)

Inscrições gratuitas pelo site:  http://sucesso.qinetwork.com.br/cafe-de-negocios-sao-bento-do-sul


Twitter Facebook LinkedIn