• Fetep

1º Hackathon Destinos do Quiriri com inscrições abertas


27/09/2019 - 16:08:08

O Consórcio Intermunicipal Quiriri e o Projeto Ideando da Univille (Universidade da Região de Joinville) ? Campus São Bento do Sul abriram as inscrições para o 1º Hackathon Destinos do Quiriri, que será realizado entre os dias 18 e 20 de outubro em São Bento do Sul(SC).


As inscrições para a competição já estão abertas e devem ser feitas até o próximo dia 11 de outubro. As vagas são gratuitas e limitadas em 50 participantes. O hackathon é uma maratona em que os participantes formam equipes para trabalhar de maneira intensiva na criação de soluções dentro do tema escolhido, a fim de resolver problemas reais, tudo em apenas 36 horas. Para este evento, o tema escolhido foi ??Divulgação de atrativo e engajamento do turista na região do Quiriri??.  Faça a inscrição da sua equipe: https://bit.ly/2m2oKfB


Podem participar equipes de três a cinco participantes. As inscrições estão abertas para universitários e profissionais formados com conhecimento nas seguintes áreas: Turismo, Publicidade, Design, Gestão de Negócios/Administração, Programação de Sistemas e Desenvolvimento de Software. Confira abaixo a programação:


18 DE OUTUBRO

Integração das equipes e reconhecimento do local do evento/instalações


19 DE OUTUBRO

08h ? Café de boas-vindas

9h30 ? (Re)apresentação das regras e

credenciamento final das equipes

10h30 ? 2º WORKSHOP ? PLANO TURÍSTICO

12h30 ? Início do desenvolvimento dos projetos

13h30 ? Almoço

14h30 ? 3º WORKSHOP ? PROTOTIPANDO PRODUTOS E SERVIÇOS

18h ? Jantar

19h30 ? Apresentação da 1ª versão do projeto para os mentores.


20 DE OUTUBRO

08h ? Café da manhã

10h ? Apresentação da 2ª versão do projeto para os mentores

12h ? Almoço

13h 30? 4º WORKSHOP ? PITCH

18h ? Apresentação dos projetos para a banca de avaliadores

20h 30 ? Encerramento com divulgação dos vencedores.


A premiação para as três equipes melhores avaliadas será entregue em cerimônia a ocorrer no dia 30 de outubro, durante o lançamento da marca turística Destinos do Quiriri, a partir das 19:30, na Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Os prêmios oferecidos aos integrantes se dará por valores econômicos e financeiros. 


O 1º Hackathon Destinos do Quiriri conta com apoio de: Sebrae, JCI Brasil, Inovaparq, Agitte, Incubadoras Tecnológicas de São Bento do Sul, Campo Alegre e Rio Negrinho.

Twitter Facebook LinkedIn