• Fetep

MENTORES


Andréa Tamanine
Andréa Tamanine
Gestão da Inovação
Desde 2006, desenvolve estudos na área de Propriedade Intelectual, Gestão da inovação, Habitats de Inovação e Gestão de NITs. Em 2012 fez curso com módulo internacional em Gestão de Parques Tecnológicos e Clusters na Espanha. Em 2013, concluiu MBA Internacional em Gestão da Inovação - PUC-PR e Université de Tecnologie de Compiègne (UTC), incluído no Eduniversal Masters Ranking, na lista Top 100 Best Masters 2013-2014. Desenvolveu projeto na área de patentes (Univille/INPI), na área de empreendedorismo (UNIVILLE/Proex) e na área de formação de engenheiros (Univille/CNPq). Fez parte da coordenação do projeto PEIEX (MDIC/ Univille).Participa da equipe de implantação do Parque Tecnológico e do Centro de Inovação de São Bento do Sul (SC). Possui doutoramento em Letras pela UFPR e é Pós-doutora em Gestão de Parques Tecnológicos - Área de Transferência Tecnológica, pelo Parque Científico da Universidade Autônoma de Barcelona, Espanha, formação obtida por meio da participação no Programa Parques Científicos e Tecnológicos fomentado pela CAPES. Desenvolve estudos sobre o sistema de inovação da China.



Claus Peter Rabitzsch
Claus Peter Rabitzsch
Coaching
Desempenhar atividades relacionadas ao desenvolvimento de pessoas e equipes, desenvolver novas habilidades em líderes e gestores; aperfeiçoando de competências, analises comportamentais, aceleração de resultados. Capacitação e desenvolvimento de lideranças e equipes de trabalho. Carreira em administração e gestão de empresas, atuando nas áreas de Tecnologia da Informação, Engenharias de Produção e Produtividade; Qualidade e Prevenção de Perdas; Planejamento estratégico, elaboração, execução e acompanhamento. Instrutor nas disciplinas de Custos e Questão da Qualidade.



Elisane Cordeiro
Elisane Cordeiro
Comportamental/Psicológica
Graduada pela Universidade do Contestado (UnC) em Psicologia, Elisane Cordeiro possui experiência na área de Recursos Humanos, adquirida nos anos que trabalhou nas empresas de São Bento do Sul, a partir destas experiências faz consultorias e palestras nas empresas da região. Com formação em Terapia Relacional Sistêmica, Psicopedagogia, Psicodiagnóstico e Orientação Profissional, ampliou seus conhecimentos à Psicologia Clínica onde trabalha individualmente e em grupo com terapia individual, casal e família. Atualmente está desenvolvendo um treinamento vivencial psicológico e gastronômico, buscando desenvolver o melhor do ser humano através de práticas gastronômicas e técnicas psicológicas. Conheça Sabor das Emoções.



Frederico Burlamaqui
Frederico Burlamaqui
Estratégia de Negócios e Marketing
Consultor de Estratégia e Marketing mais recomendado no Sul do Brasil, de acordo com a plataforma Google Places. Atuante em Marketing desde 2001, conta com um sólido portfólio de Casos de Sucesso onde contribuiu ativamente na geração de mais de R$ 350.000.000,00 em receita para empresas dos mais variados portes e segmentos, ajudando diversas entre elas a construir Marcas Líderes em seus mercados.



Gaulke Contábil
Gaulke Contábil
Contabilidade, Departamento Pessoal, Societário e Tributário.
A Gaulke é uma contabilidade que trabalha especialmente com o bem-estar fiscal de negócios e pessoas. Diferencia-se porque tem atendimento humanizado e soluções completas apoiadas em um DNA de conformidade, que gera crescimento e tranquilidade. Atende empreendedores de todos os segmentos que querem fazer o certo e crescer em um mundo onde a superação é parte do nosso dia.



Gésika Doin Godoy
Gésika Doin Godoy
Marketing
Carreira desenvolvida na área de Marketing Estratégico, com experiência de mais de 10 anos em Marketing de Varejo, Comportamento do Consumidor e Estratégias de Visual Merchandising para o Ponto de Vendas, desenvolvendo ao longo da sua carreira, inúmeras consultorias em todo o estado de Santa Catarina com projetos em conjunto com o SEBRAE. Traz ainda em seu currículo vários cases de sucesso na execução de ações de readequação de layout, vitrinismo e comunicação da marca, alcançados pela aplicação dos conceitos de Marketing de Varejo e pela sua experiência profissional vivenciada em diversos nichos de mercado.



Jaison Carlos Scheel
Jaison Carlos Scheel
Vendas e Mercado
Formado em Sistemas de Informação pela Universidade da Região de Joinville - Univille. Possui Especialização em Gestão da Produção pela FAE Business School e Especialização em Lean Manufacturing pela SOCIESC. Participou do Workshop/Curso prático de criação de startups - Colisões - By Startadora - Ampla experiência em cargos de gestão, atuando nas áreas de Tecnologia da Informação, Controladoria de Gestão, Gestão Comercial, Marketing e Pós-venda. Ampla experiência na gestão de unidades de negócios, planejamento, execução e controle de budget, forecast. Elaboração do planejamento estratégico, definição de indicadores, metas e acompanhamento de resultados. Gestão de projetos voltados ao desenvolvimento de novos mercados, canais de vendas, lançamento de produtos, dimensionamento de mercado e plano estratégico de marketing.



Joari Vepech
Joari Vepech
Gestão financeira (empresa)
10 anos de experiência na área financeira, atuando em Bancos de Varejo. Qualificações em cadastro e abertura de contas correntes, análise de crédito, cobrança, financeiro, gerenciamento do quadro de funcionários da unidade, tesouraria e caixa, administração de unidade.



Ricardo Raul Ramos
Ricardo Raul Ramos
Logística
23 anos de experiência atuando em empresas e indústrias em posições de supervisão, gerência e diretoria, nas áreas comercial e de logística/operações. Ampla vivência em gestão e desenvolvimento de negócios, revisão de processo operacional, lançamento de projetos logísticos e comerciais com base em planejamento estratégico sempre voltados para aplicação em cenários de alta competitividade. Atuação como docente na disciplina de logística em cursos técnicos pelo CEDUP, SOCIESC e SENAI. Atualmente lecionando na mesma cadeira no SENAC, unidade de ensino de São Bento do Sul-SC.



Sucesso Contabilidade
Sucesso Contabilidade
Contábil, Fiscal e Recursos Humanos
Localizada em São Bento do Sul, a SUCESSOCONT atende clientes de todos os portes e segmentos empresariais de todos os lugares do país. Nosso capital humano é cuidadosamente selecionado e lapidado através de sucessivas oportunidades que geram conhecimentos e desenvolvem habilidades, transformando talentos. Nossa família SUCESSOCONT acompanha todas as tendências de mercado, investindo constantemente em todas as melhores práticas de gestão contábil, gestão do conhecimento, gestão do transformar dados em informações, sempre pautados pelos ricos valores de Sustentabilidade. Estamos preparados para oferecer suporte societário e tornar tangíveis projetos; cuidamos com muito zelo da gestão fiscal e planejamento tributário de sua empresa e das tratativas de recursos humanos, contabilizamos com muita responsabilidade as mutações de seu patrimônio. Estamos sempre desenvolvendo novos projetos e principalmente, humildemente, sempre aprendendo.