• Fetep

Evento - Workshop: Como colocar sua ideia no papel


O Edital Nascer está aberto até o dia 15/02/2020, e com ele você pode ter acesso ao Cocreation Lab (ITfetep) de graça!!

Com o tema "Como colocar sua ideia no papel!", o workshop vai ser o momento de tirar dúvidas para você inscrever seu projeto na Plataforma NASCER, da FAPESC.

O objetivo do NASCER é estimular a inovação e o empreendedorismo inovador de base tecnológica por meio de capacitações para o desenvolvimento de produtos (bens e/ou serviços) ou de processos inovadores e apoiar por meio de ferramentas, consultoria técnica e mercadológica, mentoria, assessorias e apoio institucional a geração de empresas de base tecnológicas a partir da transformação de ideias inovadoras em planos de negócios para empreendimentos que incorporem novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos do Estado de Santa Catarina.

 

O workshop será no dia 12/02 às 18h30 na ACISBS.

 

O workshop vai ser realizado por Luiz Salomão Ribas Gomez, um dos responsáveis pela implantação dos Cocreation em todo Estado.

Conheça mais o palestrante: Salomão possui graduação em Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, revalidado na Universidade da Beira Interior (UBI) como Doutorado em Engenharia e Gestão Industrial. Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Santa Catarina onde coordena o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional ? LOGO. Também é coordenador do Centro Sapiens. Realizou, em 2009, Pos-Doc junto ao UNIDCOM ? IADE em Lisboa com o tema ?Brand DNA?. Tem experiência na área de Design em geral, atuando principalmente nos seguintes temas: design gráfico, metodologia, branding, design industrial e de moda.

EVENTO GRATUITO



Twitter Facebook LinkedIn

Detalhes

De 12/02/2020 até 12/02/2020

Das 18:30:00 às 19:30:00

Local: Acisbs