• Fetep

Evento - Workshop Autoliderança


O objetivo é desenvolver a Autoliderança, por meio de princípios e técnicas para a definição de novas estratégias na qualificação e elaboração da agenda do líder consciente (autogestão eficiente). O projeto visa a autorreflexão sobre a importância em primeiro qualificar a autoliderança (ser líder de si mesmo) para o posicionamento adequado diante do contexto atual de transformações e desafios no relacionamento interpessoal. Serão apresentados princípios e técnicas diferenciadas, na alavancagem da aprendizagem vivencial ativa, por meio das autorreflexões. Ao final, o participante estará preparado para consolidar o mapa pessoal da liderança com as oportunidades de melhoria e potenciais soluções, na elaboração do plano de desenvolvimento da agenda do líder consciente. Ou seja, desencadear as auto superações necessárias para obter maior autocontrole dos pensamentos, sentimentos e energias, acelerar as transformações pessoais com maior autonomia e obter a capacidade para a AUTOGESTÃO TÉCNICA e maior equilíbrio interpessoal.

AUTOLIDERANÇA

Aula 01 Alinhamento Conceitual

  • Princípio da experiência pessoal
  • Propósitos e Técnicas
  • Auto-equilíbrio dinâmico
  • Neoparadigma Pensene - Pensamento, sentimento e energia
  • Evolução inteligente

Aula 02 Atitude profissional inovadora (automegagestão)

Aula 03 Capacidade reequilibradora (mudança ágil)

Aula 04 Reciclagens pessoais conscientes (autorregulação)

Aula 05 Código pessoal de Ética (neovalores)

Aula 06 Inteligência emocional (autoconhecimento diferenciado)

Aula 07 Programação existencial (objetivos e desafios)

Aula 08 Agenda do líder consciente (teoria e prática)

OBS: o desenvolvimento é dividido em: 40% CONTEÚDO com abordagem prática, exemplos, orientações e 60% EXECUÇÃO das atividades com apoio do facilitador.

  • Tempo

WORKSHOP. Total de 8 horas. 2 sessões de 4 hs (sessão 1 mapeamento e sessão 2, plano de desenvolvimento).

  • Metodologia

- EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM ATIVA

- MÉTODO AUTORREFLEXIVO

- BASE NO AUTOQUESTIONAMENTO

- TÉCNICA ESPECÍFICA PARA CADA TEMA.

  • Entregas

Ao final o participante interessado terá elaborado:

  • 6 técnicas (uma para cada tema) para o aprofundamento posterior.
  • 2 mapas a partir das autorreflexões, com a identificação dos principais incômodos e potenciais soluções ou melhorias no processo de qualificação da autoliderança intelectual.
  • 1 teste, auto-análise do nível de autoliderança.
  • 1 plano de desenvolvimento da autoliderança intelectual.

O resultado será a estruturação da agenda do LÍDER CONSCIENTE, viabilizando a autonomia para a continuidade do processo da autoliderança eficaz.

Bônus pré-curso. E-book: Qualificação da autoliderança intelectual ? princípios e técnicas BÔNUS ESPECIAL PÓS-CURSO. MENTORIA com o grupo de 1:30 com o facilitador para auxiliar na consolidação da agenda do líder consciente e eliminar dúvidas. Agendamento em até 90 dias após a realização.

  • Público alvo

Empreendedores, gestores, líderes e novos líderes, interessados em desenvolver a AGENDA da autoliderança consciente.

  • Investimento

R$ 475,00 por participante. Inclui materiais e entregas acima. Participação mínima 4 pessoas e máxima de 10 pessoas para viabilizar o atendimento personalizado na elaboração do plano de desenvolvimento.

  • Facilitador

MsC Adelino Denk 15.03.63 (CRA SC 1766) Diretor da AMC Assessoria Empresarial (1993-) e da Denks Evolue. Administrador. Mestre em Economia Industrial (UFSC/Univille) ? 2000. Pesquisador independente da consciência. Voluntário da Instituição Liderare (dedicada ao estudo da liderança). Consultor em gestão, liderança e estratégia empresarial. Professor em estratégia na graduação e pós-graduação. Coach pelo método IKIGAI. Ex-Presidente da FETEP ? Fundação de Ensino Tecnologia e Pesquisa (2011-2016). Ex-Vice-Presidente FACISC Planalto Norte de SC. Ex-Presidente da ACISBS ? Associação aEmpresarial de São Bento do Sul - (2010-2012). Experiência de 27 anos em consultoria e treinamento. Palestras: mais de 15.000 pessoas.



Twitter Facebook LinkedIn

Detalhes

De 28/04/2021 até 05/05/2021

Das 18:30:00 às 22:30:00

Local: Fetep

Valor da inscrição: R$ 475,00