• Fetep

Evento - Happy Hour de Negócios


Happy Hour de Negócios, Networking, diversão e negócios !!!

Painel : Transformação Digital e a Nova Economia, com Claudio Loetz, jornal A Noticia, e Marcelo Gustavo Gramigna, Grupo TOTVS.

Após a Palestra haverá venda de lanches e Chopp

Vagas Limitadas, faça já a sua inscrição !!!


CLAUDIO LOETZ: Jornalista, graduado em Comunicação Social pela UFPR (Curitiba) e Mestre em Comércio Exterior pela Universidade São Judas Tadeu, São Paulo. Profissional de comunicação há 38 anos. É colunista de Economia do jornal A Notícia desde 1999. No AN atua desde 1990, onde foi repórter de Política e de Economia. Integra, atualmente, o time de comentaristas da Rádio Globo. Nos anos 90 trabalhou na Agência ESTADO, do grupo O ESTADO de S.PAULO, na capital paulista, onde, inclusive, fez coberturas das campanhas de eleições diretas, em 1984. 

Professor e palestrante, tendo lecionado "Jornalismo Econômico" no Ielusc, em Joinville. Ganhador do Prêmio de Jornalismo Econômico da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) em 1997, 2015 e 2017 por reportagens nas séries: "Gargalos da infraestrutura no Estado" (1997); "Xô crise" (2015) e "Indústria 4.0 em Joinville" (2017).

 

MARCELO GRAMIGNA: Carreira profissional dedicada para tecnologia da informação, sistemas ERP, automação de chão de fábrica e RFID.

Especialização em processos Produtivos e conceitos de manufatura. Experiência de 18 anos atuando como gestor de inovação, liderando equipes especializadas em desenvolvimento, suporte, serviços e comercial. Coordenador de desenvolvimento e analista de sistemas. Membro efetivo da ABII ? Associação Brasileira de Internet Industrial.

 


Parceiros: VEM PRA SERRA






Mapa de Localização do Evento

Twitter Facebook LinkedIn

Detalhes

De 28/03/2018 até 28/03/2018

Das 18:00:00 às 20:00:00

Local: ACISBS - Associação Empresarial de São Bento do Sul

Rua Afonso Grosskopf, 352, Colonial, São Bento do Sul/ SC