• Fetep

Conectar corações. Reunir diversos interesses, ver a vida em constante evolução e tomar parte nessa história. Mais do que serviços de excelência, nossa missão é facilitar seu dia a dia.

Oferecendo soluções de comunicação para empresas, residências e até mesmo governos, unimos tecnologia de última geração a um relacionamento que faz toda a diferença quando você decide qual telecom deseja levar para os seus dias.

Somos a melhor operadora de banda larga fixa do Brasil e de Santa Catarina, segundo Pesquisas de Satisfação e Qualidade Percebida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Movida pelo desejo de um relacionamento próximo com nossos clientes, estamos sempre inaugurando lojas por todo o estado. Além de garantir qualidade de nossos serviços, esta decisão de mercado valoriza o seu tempo do jeito que você merece.

Transparência, comprometimento real, internet banda larga, telefonia digital, TV por assinatura, serviços de Data Center, hoje oferecemos isso e muito mais. E cada um de nossos esforços tem uma só direção: conectar você a tudo aquilo que mais ama.

Rua Manoel Tavares, 235 São Bento do Sul - SC - CEP 89.280-166. Atendimento Horário Comercial: Seg. á Sex. das 8:00 ás 12:00 e das 13:30 ás 18:00 (47) 3307-0600



Website: https://unifique.com.br/

Telefone: 3307-0600