• Fetep

A Smartmaq iniciou suas atividades com a visão de oferecer soluções tecnológicas inteligentes que ainda não estão presentes na vida cotidiana dos marceneiros, carpinteiros, fabricantes de móveis de pequeno e médio porte, construção civil entre outros.

Utilizamos metodologias de fabricação eficientes e avançadas, bem como matéria-prima de primeira qualidade que tornam nossos produtos com longa durabilidade e ótima funcionalidade garantindo produtividade e alto desempenho.

As melhorias e desenvolvimentos dos nossos produtos e as novas adaptações e inovações são baseadas nas informações dos próprios clientes, sendo assim, colocadas no mercado com a comprovação de que realmente é efetiva a funcionalidade do produto.

Queremos gerar satisfação e relacionamentos duradouros, apresentando excelente atendimento, produtos de qualidade e preço justo, bem como um novo padrão de produto no mercado e dispomos ainda da possibilidade de personalização conforme a necessidade do cliente.

Visão Smartmaq

Nosso objetivo é ser referência como empresa produtora e fornecedora brasileira das melhores máquinas para o ramo moveleiro de micro e médio porte. Buscamos atender as necessidades e expectativas dos nossos clientes e criar valor para os demais públicos com os quais nos relacionamos.

Missão Smartmaq

Nossa missão é criar valor para nossos consumidores, utilizamos nossa expertise em desenvolver produtos de qualidade superior, que oferecem segurança, comodidade, versatilidade e produtividade. Buscamos continuamente aperfeiçoar nosso negócio, a fim de exceder as perspectivas do cliente, dessa forma criar relacionamentos saudáveis com nossos parceiros e fornecedores, trabalhamos com paixão e respeito pelo indivíduo.

Política da qualidade e valores Smartmaq

Atingir continuamente resultados consistentemente melhores em termos de Satisfação do Consumidor com nossos produtos e serviços. A Smartmaq investe no desenvolvimento de novos produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia, e da empresa como um todo, para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.



Website: http://smartmaq.com.br/

Telefone: (47) 3635-6715