• Fetep

Smartmaq e ITfetep, uma parceria de sucesso !!!


08/02/2017 - 08:36:57

Um dos principais objetivos de uma Incubadora,  é contribuir com o desenvolvimento social e econômico da região, através do fomento e incentivos à iniciativas empreendedoras voltadas ao desenvolvimento de tecnologia e inovação. E partindo desse principio, entre tantas parcerias de sucesso, em 2016 se iniciou na Incubadora a história da Smartmaq. Uma empresa, do ramo de fabricação e comércio de máquinas.

3 Jovens estudantes, Serinaldo, Marlon e Vanessa, conheceram a ITfetep através da Univille, parceira da Incubadora, e decidiram unir seus conhecimentos para montar um projeto inovador. Em maio de 2016 o projeto da empresa foi aceito pela Incubadora, e se iniciou uma parceria de sucesso.

Através da Incubadora, a Smartmaq recebeu toda a assessoria necessária para o desenvolvimento da empresa, e em pouco tempo, os negócios foram crescendo, e o espaço cedido pela Incubadora foi ficando pequeno. De uma sala, a empresa foi para duas , e em dezembro de 2016, já não comportando mais a estrutura, a empresa alugou um galpão para sua sede.

 ?O apoio da ITfetep foi fundamental para abrirmos a empresa. A estrutura oferecida para os incubados, sala, internet, energia, é muito mais vantajosa, em termos custo x benefício, do que se fossemos abrir a empresa pelos métodos comuns, alugando uma sala comercial e tudo mais. -  Vanessa?

?As consultorias fornecidas pela ITfetep, abriram nossos olhos, deram uma visão mais ampla sobre os negócios ? Serinaldo?

Hoje a empresa permanece incubada, na modalidade não residente, continuando com todo o suporte da Incubadora.

Se você deseja conhecer mais sobre a Incubadora Tecnológica, pode entrar em contato conosco através do telefone 3631-4350, pelo nosso site www.itfetep.org.br, através da aba ? Fale conosco?, ou pelo Facebook itfetep.fetep. 

Twitter Facebook LinkedIn