• Fetep

Seminário "A São Bento do Sul que queremos em 2037"


24/08/2017 - 14:09:02

Seminário  "A São Bento do Sul que queremos em 2037"


Foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, no dia 23/08/2017, o Seminário A São Bento do Sul que queremos em 2037, promovido pela FETEP. Diversas lideranças, comunidade em geral e autoridades municipais, se fizeram presentes, como o Vice Prefeito Sr Márcio Dreveck, o Presidente do Legislativo, Sr Edi Salomon, os Vereadores, Sr Jaime Lima, Sr Jairson Sabino, Sr César Godoy, Sr Nivaldo Bogo, Sr Peter Kneubuehler, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr Adelino Denk, Secretária de Educação, Sra Rosemari S. Candido.

O Sr Osmar Muhlbauer, presidente da FETEP, idealizador do evento, explanou sobre a importância de planejarmos o futuro de nossa cidade, pensando para daqui há 20 anos. Um norte, um direcionamento apartidário, para que nossa cidade alcance o título de melhor IDH de Santa Catarina em 2037. Em seguida o Gerente da Itfetep, Sr Osvalmir Tschoeke, apresentou dados da econômia do nosso munícipio, e cases de cidades referências para o nosso projeto. Por fim, os presentes puderam ter a oportunidade, de rapidamente, expor os anseios da comunidade quanto ao direcionamento de nossa cidade para o futuro.

Este foi apenas o primeiro encontro. Fique atento as novas datas, participe e nos ajude a planejar o futuro de nossa cidade !!!

Twitter Facebook LinkedIn