• Fetep

Parque Tecnológico de São Bento do Sul


21/12/2017 - 14:28:12

No dia 21 de Dezembro de 2017, foi realizada no auditório da ITfetep, a 1ª Oficina Prática sobre o Parque Tecnológico de São Bento do Sul e Região. Estiveram presentes os representantes das entidades que compõe o Parque Tecnológico, além de representantes do público, como o Prefeito Sr Magno Bollmann, o procurador do município, Sr Giancarlo Grossl, Presidente do Samae, Sr Fridolino Van Den Boom, e os Secretários municipais, Sr Adelino Denk, Desenvolvimento Econômico e Sr Luiz Claudio Schuves, Planejamento e Urbanismo. 

Na abertura dos trabalhos, a equipe da prefeitura municipal explanou o plano de implantação de uma Jardim Botânico, dentro do Parque Tecnológico, conduzido pelo Sr Marcelo Huebl , da Secretaria de Meio Ambiente. 
Dando sequência, a Sra Andreia Tamanine, apresentou a Definição do Parque Tecnológico e a Sra Patricia de Oliveira Aros, do Inovaparq de Joinville, falou sobre modelos Jurídicos de Gestão de Parques.
O encerramento ficou por conta do Sr Marcelo L. de Borba, também do Inovaparq, que apresentou o funcionamento na prática, de um Parque Tecnológico.

Twitter Facebook LinkedIn