• Fetep

Happy Hour de Negócios


29/03/2018 - 14:19:31

A 1ª Edição do Happy Hour de Negócios, promovido pela FETEP/ITfetep, foi um verdadeiro sucesso. Com o auditório da ACISBS lotado, os presentes participaram primeiramente do Painel " Transformação digital e a nova economia" com o Sr Claudio Loetz, renomado colunista do jornal A Noticia, e com o Sr Marcelo Gramigna, Product Owner da TOTVS; na sequência da abertura oficial do ENIT 2018 e finalizando com uma agradável confraternização e networking.

Painel Transformação digital e a nova Economia : Claudio Loetz e Marcelo Gramigna explanaram o que tem acontecido e o que já estamos vivendo no meio econômico em relação ao desenvolvimento tecnológico. Para ambos, estamos vivendo uma transformação digital que ainda afetará muito o mundo em que vivemos. "Já estamos vivendo a chamada 4ª revolução industrial ( Industria 4.0 ), a produção seguirá sendo feito em massa, porém, cada um de nós receberá um serviço mais personalizado", segundo Gramigna. Claudio Loetz também destacou as transformações nas profissões, sendo que muitas deixaram de existir e outras novas serão criadas. " Informação e compartilhamento pautarão a economia ". O público pode ainda tirar dúvidas num rápido bate papo com os palestrantes.

ENIT 2018 : Na sequência, o Sr Osvalmir Tschoeke, gerente da ITfetep, fez o lançamento oficial do ENIT 2018. Várias novidades forma apresentadas ao público, como o novo web site ( www.enit.org.br ) e a nova Logomarca do ENIT, mais moderna e condizente com o evento.

Ao término os participantes participaram de um descontraído momento, com muita conversa, troca de experiências, chopp, lanches e é claro, negócios.

FETEP, Soluções em Inovação e Tecnologia para a sua Empresa !!!

Twitter Facebook LinkedIn